sábado, 7 de maio de 2016



"Participar do FDE em 2014 foi o que me trouxe definitivamente pros caminhos das RI. O pessoal da minha escola já havia participado e gostado muito do evento, então formamos uma delegação, eu e mais três amigas, para participar como Canadá. Foi incrível! Ter um contato com o ambiente universitário, com os estudantes de RI, com alguns dos temas abrangidos pelo curso pra mim foi maravilhoso. Eu já tinha interesse na área, mas o GEO e o FDE tiveram uma participação fundamental na minha escolha. E ainda ganhamos como melhor delegação naquele ano! hahahhah Valeu muito à pena! Se eu pudesse dar uma dica para os alunos do ensino médio a participar de algum evento que realmente contribua para a formação pessoal e até para a futura escolha da carreira, eu recomendaria o FDE, sem pensar duas vezes!"
Juliana Fraquetto

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.3QKb97nZ.dpuf